Estilo Plus: Ju Romano

29/07/2015


Cheguei no Blog Entre Topetes e Vinis, com uma busca pelo google; Blogueiras Plus size desde então virei seguidora da moça. 
No mundo virtual atual e real, o plus Size está aos poucos conquistando seu espaço, muitas marcas aumentaram os tamanhos de suas grades e outras novas surgiram para atender a necessidade desse público grande em população e estilo. Existem ainda porém aquelas que infelizmente se trancam em um guarda roupa reduzido pensando que a inovação e estilo não é para elas, nessa imensidão de preconceitos internos e externos, veem Ju Romano sem medo de ser feliz provando que manequim trinta e seis não é fundamental e sim amor próprio e estilo, porque isso a moça tem de sobra! Arrisca em tendências e lança até mesmo quadros como " A gorda e a Magra" onde é mostrado o mesmo look entretanto em biotipos diferentes. 
E para ninguém dizer que Ju tem medo, ela foi capa da edição de aniversário da Revista Elle deste ano, com um pequeno detalhe sem Photoshop.
 A ideia deste quadro é mostrar a você Gordinha, fofinha, gorda como preferir! Que ser magra, alta ou Gisele não faz ninguém bonita, a beleza existe de várias formas, comprimentos e tamanhos, com uma simples pesquisa no seu amigo Google você pode ver isso.

E como Inspiração é sempre Bom! Segue alguns looks da Ju, Então Inspire-se e deixe a beleza sair e depois me conta como foi ser Linda todos os dias?





2 comentários:

  1. Que show!!!!
    Adorei o post, realmente o estilo Plus Size vem ganhando seu espaço ainda é pequeno, mas bem maior do que era antes. Concordo que muito meninas acham que devam só vestir 36, besteira isso acho que se você está bem com o corpo que tem e principalmente está saudável não vejo porque mudar.

    Parabéns pelo blog e sucesso!!!!
    Bjssss Linda!
    https://julianasantannaoficil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, Seu blog é muito legal!
    Passa no meu blog, da uma olhadinha!
    http://baudeoutonos.blogspot.com.br/
    Espero que goste!

    ResponderExcluir