Tendência + Como Usar: Over The Knee

24/07/2015




Elas chegaram no inverno passado, mas tomaram seu espaço neste inverno 2015, as tais Over The Knee caíram no gosto de muitas e de outras não, umas adoram outras simplesmente não se imaginam usando, e tem também aquele mito sobre baixinhas poderem usar ou não. Quando falamos de tendência é importante saber que aquilo é algo que o mundo da moda nos mostra que seria interessante consumir ou usar, cabe a cada um decidir se vai arriscar e se jogar na tendência ou criar sua própria moda. Por isto neste post fiz um resumo básico de como usar as tais over the knee, achei interessante misturar diferentes tipos físicos a gordinha, a baixinha, a magrinha ou seja tem para todo gosto.
E claro  no final um resumo dos modelos com opções de tecidos e saltos. Vem comigo!

A Combinação com calça não é uma das preferidas das Adeptas a over the Knee, já vi muitas por ai, eu mesma já usei pelo menos duas vezes, naqueles dias que estava um frio do Alasca hahaha e com uma preguiça de coala! É uma produção Básica mas não deixa a desejar ao meu ver, levando em conta que a maioria das mulheres pelo menos aqui em Guarulhos usa bastante a junção bota+calça.

O Legal da over é a questão que pode ser usada no outono onde as temperaturas estão em meio termo , e com isso podemos utilizar saias, que com certeza é a versão da fashionistas preferida de uso com ela, ressaltando que por o comprimento da over ser acima do joelho a saia tem que ser mini ou quase mini.
Outra Combinação que não deixa a desejar é a com vestido, seguindo a  regra da saia,  comprimento  mini ou quase mini, para não dar um ar de cobriu demais!



Como inspiração de looks, gosto particularmente da @fashioncoolture, foi uma das fashionistas que mais vi utilizando looks com a over, e a maioria dos looks me conquistou, variando de combinações mais trabalhas a  básicas, e com uma variação de estilos. 




1- Tecido em Camurça Afunilada na perna: Gosto desse modelo mas não encontrei para comprar em lojas físicas, esta disponível pela internet em lojas como Dafiti ou Passarela, mas, se você como eu é daquelas que gosta de provar o sapato e esta interessada neste modelo, prepare-se para andar pois a disponibilidade dele em lojas físicas é realmente baixa! O salto ajuda bastante, estilo quadrado ajuda na sustentação ( minha opinião) 
2- Tecido em Camurça salto Agulha: Encontrei pelo menos 4 opções quando fui comprar a minha, mesmo amando a ideia dela bem justinha na perna prezo muito o conforto e particularmente não sou a Gisele do Saltos Agulha.
3- Tecido em Couro Salto quadrado baixo: Esta foi minha aquisição mesmo não ficando tão justa nas pernas como queria o conforto é muito! Tendo como ponto forte que para dias de muito frio e chuva o couro não te deixa na mão gata!


Gostou do post? Já aderiu a sua Over the Knee?


Por Esthéfany Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário