Conta Tudo: Superando relacionamentos passados

25/08/2015


Relacionamento se a palavra já é difícil imaginar o produto ao qual ela se refere, sempre nos lembraremos do nosso primeiro relacionamento tínhamos cinco ou seis anos, éramos da mesma sala ele olhou nos seus olhos,  viu suas Chiquinhas e disse "quer ser minha namorada? " você aceitou e cinco minutos depois vocês terminaram o relacionamento porque ele comeu metade do seu lanche! Inaceitável!  
Agora voltando aos tempos reais quantos anos tínhamos em nosso primeiro relacionamento treze, quatorze talvez quinze ou dezoito (vai que você era ajuizado! ) de qualquer forma colhemos algo de tudo isso, tanto sendo homem como mulher aprendemos com os tombos e decepções, já perdi as contas de caras que dizem amar você profundamente, ter achado em você o que sempre sonhou ter... E adivinha?  Duas semanas depois ele se mandou! Não vamos esquecer que também tem muita mulher assim O. K. (Eu mesma fiz isso aos quatorze haha) mas papo vai papo vem convenhamos nos fez bem quebrar a cara, no começo dói? Lógico que doí! Choramos?  E como!  Mas depois de uns meses ou dias (dependendo da sua recuperação ) não  lembramos mais o nome do fulano! 
Agora se você meu coleguinha está em processo de recuperação,  te dou três dicas para sair da fossa e esquecer esse ser humano. 

Bloqueia: Sua amiga já te disse para fazer isso mas você insiste em não fazer! Você exclui o número mas não bloqueia, e volta e meia adiciona novamente,  porque você sabe o número de cor e salteado, quando não fica só de olho no perfil do Facebook só analisando e chorando, corta isso!  BLOQUEIA!( vale lembra que ás vezes até ele mesmo já fez isso)

Exclua a trilha sonora: Sabe aquela música que ele te enviou e você ouve todo dia trezentas e sessenta e quatro vezes?  EXCLUI! Porque você vai chorar, vai lembrar e vai voltar a opção anterior de xeretar a vida dele. 

Vai passear: Não estou mandando você para a Night, mas caso queira, fique a vontade! Sair sempre ajuda vá ao shopping, a praça, ao parque nem que for na esquina, mas não fique trancada em casa não tá? 



E agora talvez você esteja se perguntando mas Thé porque tu colocou essa música deprê no começo do post! Então amiguinhos acontece que essa música é tão linda e acho que já ouvi ela varias vezes nesses dois dias, mas quero lembrar que se ela fui sua trilha sonora não ouça okay? já fica como um teste da sua força de vontade hahaha
Gostou do post? Então compartilhe!
Um beeeeeijo!

2 comentários:

  1. ADOREI o post e as dicas! hahaha <333333 IH FERROU, MIGA, essa música (justa essa do inicio do post) é uma das que me lembram o AMADO :v Isso significa que ELE vai ferrar com minha música favoritada da vez, se aprontar como os outros já ferraram com as outras que até hoje não consigo mais ouvir a maioria, kkkkkk :C

    Amei aqui, Amada!
    Beijos,
    Mym
    http://www.yasmimsramos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é isso acontece muito, já perdi lindas músicas por lindos idiotas mas nos superamos ! Um Beijoooo e volte sempre!

      Excluir