Decorismo: Garrafas e Potes de vidro

06/08/2015


Seguindo a lógica de tudo se aproveita, vamos falar das nossas amigas garrafas  de vinho, cerveja e itubaina e dos nossos colegas potes de conserva aqueles quem vem milho, ervilha, geleia, doce de leite. Eles são ótimo objetos para decoração sabia? Basta colocar uma flor natural com agua ou caso você seja daqueles que não sabe lidar com a natureza (tipo eu) pode estar utilizando flores artificiais ou ramos de trigo que também ficam muito charmosos, a customização pode ser mais elaborada envolvendo fitas de cetim, Juta, barbantes coloridos , lembrando também que no caso das garrafas de vinho os rótulos são normalmente bem trabalhados e ficam muito bonitos na decoração.



No caso das Garrafas de Itubaina por terem o rótulo divertido se encaixam bem na decoração de ambientes mais coloridos ou juvenis.




Já os potes de conserva podem ser decorados seguindo a mesma ideia das garrafas de vidro com juta,fitas de cetim e barbante. Também é interessante colocar dentro deles luzes pisca- pisca fica bem divertido e diferente.


Gostaram do post? Então nada de jogar as garrafas e potes de vidro fora! Vamos aproveitar!


2 comentários:

  1. Uau, que blog lindão. E adoro garrafas assim pra decorar, tenho uma que fiz.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Além de garrafas curto também usar potes de isopor e canecas! No meu quarto, como eu não tinha onde colocar os lápis e nem garrafa de vidro resolvi usar um pote de sorvete de isopor, colei umas figuras e ficou lindo <3

    Também adorei seu blog, o layout é bem alegre! :D
    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir