Inpirações para dias nem frio nem quente.

12/08/2015

Se você como eu reside em SP, é muito provável que esteja passando pelos transtornos climáticos, acordamos em temperaturas super baixas e quando o dia vai chegando ao meio dia elas sobem muito, só para você ter ideia a temperatura tem variado de treze a trinta graus Celsius, e nesta brincadeira de mudanças drasticas quem sofre é você que fica no tira casaco,coloca casaco e com a bolsa lotada de blusas, pensando nisso fiz uma seleção de ideias de looks de acordo com as temperaturas que mais tenho visto no clima tempo,vem comigo!


13º á 24º: Começando com as temperaturas mais favoraveis minha dica é apostar em saias longas com blusas regatas e para sair logo de manhã um casaco leve, se você como eu sente pouco frio nas pernas, o shorts é uma boa opção junto com blazer e camiseta finalizando o mix com botas de cano baixo, para aquelas que são adeptas das calças uma camiseta e salto aberto fica confortável e fresco.





16º á 29º: Dezessei graus para mim é uma temperatura agradável não sei porque, esta semana mesmo apostei nesta ideia de pernas de fora e braços cobertos e deu certo, não congelei e também não derreti, caso você opte por uma blusa de lã leve lembre-se de colocar uma regata por baixo caso a temperatura suba mais.

18º á 30º: De todas as temperaturas esta é a melhor para montar um look , apostando em camisas jeans, ou lãs leves, camisetas de manga longa pois você pode arregaçar as mangas quando a temperatura for subindo, podendo apostar também em vestidos com blazers, nos pés aposte em sapatilhas, alpagartas e Sandálias.



Gostou do post? Então clique neste botãozinho aqui em baixo com o símbolo do facebook e compartilhe! Um Beeeeijo!

2 comentários:

  1. Olá, aqui em Curitiba o clima está igual! Aí em São Paulo é naturalmente mais quente mas aqui tem feito dias quentes típicos de verão, no início e final do dia com um ar mais fresquinho. Gostei das escolhas dos looks!

    http://www.robertazanatta.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Inverno aqui em sao paulo, está muito estranho, parece que a estação ainda nem chegou por aqui :/ o que pra mim é bem triste porque eu gosto bastante do frio!

    Adorei a sua seleção de looks, afinal, o tempo muitas vezes não está nem quente nem frio, e achei que todas as combinações caem super bem para dias assim!

    PS: A minha preferida o look de blusa de bolinhas mais saia! s2

    ResponderExcluir