Como usar + como se Adaptar : Calça Flare

01/09/2015

Olha o que eu ouço de mulheres me dizendo " eu acho lindo essas calças de boca larga mas em mim não consigo, fica horrível só pessoas altas podem usar" ou quando não " Só da pra usar com salto essas calças" ou " Essa boca mais larga não consigo usar meu estilo é skinny" oi oi oi? Na verdade isso tudo acaba não tendo sentindo, primeiro porque pessoas baixas também podem usar, minha melhor amiga tem 1,60m (eu acho) e usa! Minha mãe tem 1,55m e usa! Segundo eu uso calça flare com sapatilha, e sandália rasteira e quero ver o esquadrão da moda dizer que é brega! Terceiro e não menos importante lembre-se que até mais ou menos 2002 usamos as tais calças boca de sino, e ninguém gostava da Skinny, Vamos simplificar,
 o problema é como usar? é como Adaptar? Então vem comigo que eu te ensino a ficar TOP!

Se você é do time I Love Skinny, comece com a barra básica ela abre muito pouco, e já da aquele ar diferenciado, só se repara na abertura quando se olha pela lateral, de frente ela parece basicamente uma skinny com a boca folgadinha estilo uma boyfriend sabe? Sobre os sapatos, se você gosta de saltos use é óbvio que fica elegante salto com qualquer coisa fica elegante, mas isto não te impede de fazer a combinação com Sapatilhas okay?


As Barras Médias, são tão fáceis como as básicas para utilizar, mas é necessário um pouco mais de adaptação pelo fato do andar, para os calçados a regra continua como citado acima, agora se sua dúvida é a respeito da blusa,camiseta,regata e etc. opte por modelos mais justos ou se solto coloque a frente por dentro da calça lembre-se que como a barra da calça já possui volume é bom não pesar em cima.
Chegamos ao topo da cadeia das calças haha, as Barras grandes ou totalmente boca de sinos, que nos lembram as discotecas dos anos 70 haha, se você gosta de diferenciar é uma boa opção mas lembre-se a atenção estará toda em você, procure não pesar nas blusas, e a regra do sapato aconselho para esse modelo o salto, por a barra ser de grande volume o salto ajuda no movimento e fica muito mais bonito, além de ser um modelo totalmente CHIC!


A dica na verdade é ousar, é preciso tomar iniciativa no vestuário se você gosta de algo tente usar, não pense que porque a mídia diz que não, não é para você, Arrisque-se

Gostou do post? Então compartilhe!!!
Um Beeeeeeeeeeeeeeeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário