Inpirações e Dicas para dias de chuva

08/09/2015

 E de repente não mais que de repente, o tempo de SP virou de cabeça para baixo, neste exato momento em que escrevo esta caindo uma chuva daquela que poderiam certamente virar um dilúvio ok parei! Voltando ao assunto do tempo os dias nem frios nem quentes acabaram e tornaram-se, frios e molhados muito molhados segundo meu mocassim hoje, o mais incrível de tudo é o numero de pessoas que mesmo possuindo um celular não olha a previsão do tempo e sai de casa a Deus dará, resultado? Fica toda molhada haha Então devido essas mudanças climáticas veio aqui hoje falar-vos dicas para estes novos dias que segundo a previsão do tempo duraram duas semanas ( esperamos que eles estejam certos!)

 Look do Dia
A questão do dia de chuva é complicada principalmente pelas mudanças de temperatura, hoje está frio mas abafado então nem todos aguentam usarem super casacos e botas over the Knee, a dica desta blogueira que vos fala é a seguinte para temperaturas até 24°, cardigans acompanhados de camisas de chiffon, crepe ou jeans são uma ótima escolha podendo optar por tênis, para temperaturas abaixo de 24° opte por Trech Coat e casacos um pouco mais pesados, se for utilizar Tênis a barra dobrada é uma ótima ideia para molhar  menos, se for adepta de Galochas existem muitos modelos disponíveis no mercado, caso contrário botas de couro com comprimentos médios, baixos e altos são sempre bem vindos, opte por bolsas transversais ou tira colo, evite arrasta-las no chão porque já sabe né?


Acessórios

Guarda-chuvas: Mesmo a previsão não dando chuva tenha sempre um guarda-chuva na bolsa, hoje em dia existem uns beeem pequenos que quando abertos cabem uma família debaixo!
 Capas: Também acho que vale o investimento em uma transparente, dependendo do look é bom cobrir tudo e chegar sequinha ao destino final.
Botas: Elas não só para dias frios sabe? Socorrem que só nos dias de chuva!
 Cachecol: Acho valido para dias de chuva, pois prefiro utilizar os cabelos presos.

Cabelos
 Por mais que meu cabelo seja liso maravilhoso e comportado ( mentira!), sou adepta do coque rosquinha ou rabo de cavalo nestes dias, evita o frizz, e a dica do cachecol acima ajuda a esquentar o pescocinho.


Gostou do post? Então compartilhe !


Ps: Mil perdões por quatro dias sem post, foi muito difícil pois tirei dois dias de dedicação total ao TCC, e dois dias de dedicação total ao maridão ♥, mas recompenso vocês essa semana.
Ps2: O post de look do dia ficará para sexta, devido agenda minha e da fotógrafa não baterem haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário