Conta Tudo: O vestido bufante

04/11/2015

Imagem coletada da internet o modelo é exatamente igual o relatado no post

Nessa minha vida de blogueira, vendedora, puxadora, designer de moda e modelista, já presenciei tantas cenas relacionadas ao vestir que talvez tenha perdido as contas entretanto a duas semanas atrás uma delas me marcou e acabou ficando gravada em mim, era sexta ou sábado não me recordo e na frente da loja em que trabalho passou uma garotinha de mais ou menos oito anos acompanhada de suas primas mais velhas, estavam a procura de um vestido para a pequena, quando perguntei o que ela procurava ela disse: Quero um vestido bem bufante, rodado e com corações!
 No manequim da loja havia um vestido de estampa de corações entretanto ele era godê mas não bufante o tecido tinha um caimento leve, ela provou gostou mas não tanto, logo lembrei de um vestido que vi na loja vizinha a minha e fui correndo buscar. O vestido era de neoprene o que fazia que ele ficasse rodado e bufante, quando a pequena vestiu o mesmo, devo dizer que jamais vi um sorriso tão lindo e largo em alguém ela pulava de alegria ao ter encontrado o vestido dos sonhos, então você pensa linda história! Nem tanto a prima dela logo soltou: É complicado achar roupas pra ela pois veste tamanho de adulto (M precisamente) e ainda que usar coisas bufantes que deixam ela parecendo uma balãozinho!
Entretanto a menina não se importou com o comentário e saiu feliz com sua sacola de compras com seu lindo vestido bufante, devo confessar que logo quando ela entrou na loja eu sabia que ela usava um tamanho grande para sua idade, também pensei que o bufante faria ela parecer ser maior, mas pensei comigo é o desejo dela, já perdi as contas de quantas pessoas querem comandar o gosto de outras por estarem acima ou abaixo do peso, um exemplo que me tira do sério é o Esquadrão da moda, programa exibido pelo SBT, é estressante ver eles querendo comandar o gosto da pessoa jogando roupas fora e tentando criar uma nova
pessoa as vezes da certo, outras não! Minha colega de trabalho mesmo me relatou de uma conhecida dela que participou do programa, eles mudaram ela por completo entretanto hoje em dia, ela voltou a ter o mesmo modo de se vestir de antes do programa. Sabe o que acontece gosto e estilo nascem com você e ninguém pode comandar isso, acima de tudo priorize sempre o seu bem estar, sentir-se bem, não importa se você é grande ou pequena, gordinha ou magricela, vá atrás do seu vestido bufante e seja feliz!



Gostou do post? Então compartilhe!
Um Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário