Golden Globe 2016

12/01/2016

Devo dizer que é uma aventura iniciar este tipo de post no blog, sempre tive vontade de falar sobre eventos de gala que são cobertos pela mídia internacional mas nunca tive coragem haha, quero estar fazendo isso da minha forma e da forma que as pessoas que me acompanham possam compreender e adquirir isto para os eventos que possam estar a frequentar como casamentos, formaturas e aniversários de debutantes.

 A moda festa vista pelas classes C e D tem sido algo decepcionante na maioria da vezes muitos excessos são cometidos e o show de horrores normalmente é garantido, entretanto Keep calm because Hollywood também comete estes erros e pode ter certeza muitas vezes piores do que os de nós reles plebeus.

Vamos começar com os acertos, passando para os erros e por fim finalizando nas dicas.


Na categoria acertos temos nossa nova Cinderela Lily James, o vestido lembra o estilo noiva devido a cor, mas eu particularmente tenho queda pelos brancos, a leveza da peça conquista olhares, ressaltando que o decote é provocante mais diferenciado mostra e não mostra. No time das damas de preto temos Krsten Dunst a eterna Mary Jane mas que também já foi Maria Antonieta, o Dress ( vestido) conta com uma leve calda sem brilho algum, os holofotes ficaram focados na comissão de frente contando com um leve drapeado nos ombros . Na materia Peito para fora e Barriga também Katy Perry chegou sambando , devo dizer que admiro o fato de não haver essa super preocupação em parecer magérrima, ficou linda, muitas foram as críticas para o topetão escolhido para o hair (cabelo) mas eu gostei, fim. Chegando de tão tão distante vemos a linda princesa Carinne Foxx, não conheço a moça mas sei que o vestido definitivamente parece ter sido feito pela fada madrinha da Cinderela.




Julianne Moore, é aquele tipo de mulher que sabe se vestir de acordo com sua idade e classe o vestido com recorte nos ombros e pescoço é moderno, sofisticado e adequado.




Lady Gaga, usou um modelo um tanto quanto diferente mas que com toda certeza valorizou e chocou , o modelo tem um decote coração com mangas e exaltação no quadril,sem brilho, sem transparência entretanto com glamour.

Brie Larson chegou com o ouro no vestido e levou o globo na mão, este modelo não é novidade para a fashionista de plantão aqui, o recorte na cintura em V tem sido muito visto em macacões e vestidos, a escolha da moça foi certeira brilho e leve transparecia no fim da peça, outro detalhe que me chamou atenção é o detalhe da gola colar dispensando o acessório.

Este é o momento que ficamos em dúvida em qual foi a mais bela escolha  de Jenna Tatum, o vestido ou seu marido Channing Tatum ( hahaha), esta mulher tem conquistado minha atenção a décadas ( pensando seriamente em um post sobre seus modelos diários) o bom gosto dela se vê pelo seu companheiro, mas falando do vestido: Beleza Clássica misturada com o tom azul marinho, decote em V Provocante mas ao mesmo tempo suave.

Quando olho para Olivia Palermo neste modelo tenho duas duvidas cruéis, a primeira é o que ela esta fazendo no Golden globe e a segunda é de onde veio esse vestido ? Os amantes do conceitual me perdoem, mas para que ta feio amiga!

Sou fã de Jennifer Lopez, o modelo é maravilhoso drapeado leve no quadril, calda exuberante, mas esse mostarda vencido não é para você amiga! A junção do tom de dourado no cabelo com a cor do vestido fez o modelo pecar feio!



Heidi Klum, o que tenho a dizer é somente o que vi em um meme na internet, Espanador da Bela e a Fera, e quem lembra do desenho sabe que é verdade ! hahaha

Okay Esthéfany agora vamos falar sério o que o Golden Globe nos ensinou no quesito moda festa?

Estudar o modelo em que nosso corpo se encaixa é fundamental, menos muitas vezes e na maioria delas é mais, cores devem ser muito bem estudadas antes de escolhidas como no caso da Jennifer Lopez que apostou no amarelo errado, é fundamental saber o modelo correto para sua idade Lily James, Carinne Foxx e Julianne Moore são ótimos exemplos .Decotes, recortes e transparências devem ser usados na medida correta, um exemplo simples é saber diferenciar os momentos uma madrinha de casamento com decote muito profundo, transparência exagerada,  fenda desproporcional é ridículo, você é a atriz secundária ali, o momento é da noiva, claro que você pode utilizar destes detalhes mas no patamar médio. No caso de Formandas e debutantes tudo isso é livre , entretanto lembre-se sempre da movimentação constate e do conforto.

PS: tem muito mais fotos no google, estes foram os meus selecionados. Para os interessando digitem Golden Globe 2016 e Tcharam vão adorar!

Gostou do post? Então compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário